Apple Pencil


Conheça a Apple Pencil

No final do ano passado, a Apple na cerimonia de lançamento do novo modelo do Ipad Pro, apresentou a polêmica Apple Pencil. A caneta é voltada para desenhistas, ilustradores e artistas. Mas isso não limita o uso a esses públicos, pessoas que não são desenhistas ou coisa do tipo também podem usar a tal caneta.

No site da Apple a caneta já tem um bela apresentação, mostrando com detalhe todas as funções e como ela é precisa e perfeita para desenho. A caneta já está disponível para compra e custa R$ 849,00. Não se sabe se a caneta vai ser compatível com versões anteriores do Ipad ou de qualquer produto Apple.

apple_0002

O grande lance é a polêmica que envolve tudo isso. Quando o primeiro modelo de Iphone foi apresentado por Steve Jobs, estava na moda as canetas. O Ipnone foi o primeiro modelo de celular sem botões e totalmente touchscreen. No dia da apresentação do aparelho Jobs disse que o uso da caneta era totalmente dispensável e que se um dia a Apple fizer isso estaria dando um gigantesco passo para trás.

ceo da apple

Tim Cook – Atual CEO da Apple


Steve Jobs foi acometido de um câncer e veio a falecer em 05 de outubro de 2011. Desde então Tim Cook está a frente da empresa. De lá pra cá muitas mudanças aconteceram no universo da empresa. A ideia de se fazer um celular menor morreu com a chegada do Iphone 6 e Iphone 6 Plus, com tamanhos absurdos e com aquele pequeno problema de entortar dentro do bolso dos usuários. O que muitas pessoas tem questionado é o fato de que a ideologia que Jobs construiu para a empresa está deixando de existir. A empresa está se deixando levar pelas tendências de mercado e esquecendo que inovar sempre foi a base da Apple. Vamos esperar a repercussão dos acontecimentos e observar para ver se o produto vai ser aceito pelos clientes da marca.


PLANOS MENSAIS A PARTIR DE

conte-nos sobre o seu projeto!

Se você está interessado em trabalhar conosco,
envie-nos os seus contatos e conte sobre o seu projeto.

Fale Conosco