Criador do Orkut cria nova rede social


Depois do sucesso que o Orkut fez, chegou a vez do Hello tentar a sorte

OrkutDurante os anos 2000 o Orkut foi a rede social mais usada pelos brasileiros. Quem não gostava de ter os seus fãs, participar da mais variadas comunidades, ou receber um depoimento. O Orkut saiu de cena em 2004, mesmo ano em que o Facebook chegou ao Brasil e assumiu o espaço na internet e no gosto do brasileiro. Mesmo mudando de rede social o brasileiro nunca esqueceu do Orkut e tem um carinho por ele até hoje.

O criador da rede social e engenheiro do Google Orkut Buyukkokten volta ao universo das Redes Sociais com o Hello, uma rede que promete ser diferente de tudo o quê já se viu. De acordo com o criador a ideia é parecida com as antigas comunidades do Orkut.

“Eu inventei a Hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões“

O design do site é parecido com o do Instagram, mas possui grupos e comunidades chamadas de personas. Por enquanto a rede social só está disponível nos Smartphones, tanto para IOS e Android. Infelizmente a Rede ainda não está disponível no Brasil, apenas nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália. Mas, ao que tudo indica, em agosto os brasileiros poderão conhecer o Hello.


PLANOS MENSAIS A PARTIR DE

conte-nos sobre o seu projeto!

Se você está interessado em trabalhar conosco,
envie-nos os seus contatos e conte sobre o seu projeto.

Fale Conosco