Facebook Messenger passa a sugerir assuntos para conversas


Nunca mais fique sem assunto

Depois que o Facebook comprou o What’s App, o serviço de mensagem via internet mais usado do mundo, o Messenger teve que se reinventar para poder manter os poucos usuários que ainda utilizam a função. E com o surgimento de outras plataformas de mensagens via internet o mercado tem ficado cada vez mais difícil para o Messenger… mas parece que o serviço ainda tem algumas cartas na manga.

Facebook Messenger

A função “conversation topics” (tópicos de conversa), sugere assuntos para conversar com seus amigos. As sugestões normalmente se referem a coisas que seus amigos fizeram recentemente, visitaram um lugar, ouviram uma música ou marcaram presença em um evento.

A função, porém se mostrou mais útil do que se imaginava, o conversation topics dá ideias para que você inicie uma conversa com quem adicionou recentemente, ou com uma pessoa com quem você não fala a muito tempo, ou até mesmo com pessoas que você tem algum interesse amoroso.

Facebook Messenger

Essa função está acessível apenas à alguns usuários da rede, mas se tudo der certo em breve você poderá conversar com seus amigos sem correr o risco de ficar sem assunto de repente.


PLANOS MENSAIS A PARTIR DE

conte-nos sobre o seu projeto!

Se você está interessado em trabalhar conosco,
envie-nos os seus contatos e conte sobre o seu projeto.

Fale Conosco