Apple lança novo MacBook Pro


No dia 27 a Apple realizou um evento onde apresentou o novo MacBook Pro

No dia 27 de outubro, a Apple anunciou seu mais novo produto: O novo MacBook Pro. O evento realizado na sede da empresa nos Estados Unidos despertou o interesse de amantes da tecnologia e fãs da marca. A Apple vem seguindo um padrão de poucas inovações de uns tempos para cá, e isso se tornou ainda mais visível com o lançamento do iPhone SE, um smartphone apenas mais potente mas sem um pingo de inovação no quesito design, o que sempre foi a marca da empresa. Porém o MacBook veio para provar que a empresa ainda não esqueceu como se faz.

touchbar

Segundo os idealizadores do novo MacBook, este será mais rápido, poderoso e mais fino, isso pelo menos podemos dizer que é visível, o novo Mac tem apenas 1,55cm de altura para os modelos de 15 polegadas e 1,37 para os modelos de 13 polegadas. O MacBook agora tem a tela mais brilhante e colorida, mais que modelos anteriores, para ser ainda mais preciso 67% a mais.

MacBook Pro

Porém as novidades do MacBook Pro não param apenas no design e na resolução da tela. A Apple apresentou junto com o novo Mac a Touch Bar. Uma barra posicionada na parte superior do teclado, proporcionando ao usuário navegar e acessar diversas funcionalidades e atalhos por ali. É possível usar a Touch Bar para ver fotos, editar seus vídeos no Final Cut, enviar um e-mail, navegar pelo Safari, como keyboard e nas configurações, há ainda algumas funções para se usar no Photoshop e outros programas da Adobe.

No vídeo você pode conferir melhor as funcionalidades da Touch Bar.

E já que estamos falando de mudança, outra coisa que veio diferente no novo Mac foi o Trackpad, que está duas vezes maior, o teclado também recebeu algumas alterações e se tornou mais sensível ao toque. Os alto-falantes também foram outra parte no Mac que veio com novidade, agora eles estão 58% mais altos e potentes, as entradas ThunderBolt também receberam alguma atenção e ficaram mais potentes, agora é possível ligar até 2 monitores de 5k e dois sistemas RAID.

A Apple disponibilizou 3 modelos diferentes do novo Mac: 13 polegadas sem a touch bar, 13 polegadas com a touch bar e 15 polegadas também com a touch bar.

MacBook Pro

O MacBook se tornou o queridinho da Apple desde que Steve Jobs começou a trabalhar no projeto. De lá pra cá o Mac passou por muitas mudanças, sempre apresentando algo novo, e depois de tanto tempo, já estava na hora do Mac nos presentear com mais uma nova experiência que é usar um novo MacBook, esperamos que a Apple continue se reinventando e apresentando coisas novas, como sempre fez.


PLANOS MENSAIS A PARTIR DE

conte-nos sobre o seu projeto!

Se você está interessado em trabalhar conosco,
envie-nos os seus contatos e conte sobre o seu projeto.

Fale Conosco