Netflix está considerando oferecer serviço offline


Todo mundo conhece a Netflix. Ou já ouviu falar do serviço revolucionário de séries e filmes online. Se você tiver uma assinatura do Netflix sabe muito bem que para assistir suas séries e filmes preferidos precisa de uma boa conexão com a internet. Mas a nossa queridinha resolveu dar mais uma surpresa para seus clientes e agora futuros possíveis clientes.

 

netflix_0001

 

A empresa está planejando oferecer seus serviços de maneira offline, ou seja, você não vai mais precisar estar conectado para usar o serviço. Pelo reed_hastings_CEO_NETFLIX_0001menos foi o que o CEO da empresa, Reed Hastings, deu a entender em uma conferência para fazer o relatório do primeiro trimestre do ano. O que é muito bom, principalmente para os clientes brasileiros, já que a situação da internet de banda larga no país é meio incerta.

Segundo Hastings a empresa está com a mente aberta ao novo projeto, que é aplicado em outros serviços como iTunes, Google Play e Amazon. Segundo o executivo isso ajudaria nas vendas do serviço, logo que em muitos países a internet não é tão boa como nos Estados Unidos.

As afirmações do CEO da empresa estão longe de serem oficiais, mas já podemos começar a sonhar com mas essa maravilhosa vantagem da Netflix. Serviço que só tem crescido no Brasil e no mundo.


PLANOS MENSAIS A PARTIR DE

conte-nos sobre o seu projeto!

Se você está interessado em trabalhar conosco,
envie-nos os seus contatos e conte sobre o seu projeto.

Fale Conosco