Você sabe como funciona o Uber?


Saiba mais sobre o serviço

Você sabe o que é o Uber? Bem, além de ser uma empresa americana que tem dado muito o que falar, o Uber é um tipo de transporte privado urbano presente no Brasil desde 2014. A empresa estreou no Brasil com o Uber Black, com o objetivo de conectar motoristas executivos ao público que é usuário do aplicativo e que estivessem próximos aos motoristas. Uma das coisas que mais chamam a atenção do público é o fato de não possuir bandeira dois, como acontece com os

taxistas.Para ser condutor do Uber, o motorista deve se adequar a algumas exigências. Eles passam por análise de antecedentes criminais, nas esferas municipais, estaduais e federais. Além disso, precisam adquirir um tipo de seguro que ofereça cobertura para ele e para o passageiro.Entenda como funciona o Uber. São dois tipos de serviço, o Uber Black e Uber X.

uber_0001

O Uber Black é o serviço mais caro, já que existe um padrão de carro e atendimento. Nesse caso, todos os carros são sedãs pretos e possuem, no máximo, três anos de uso. O ar condicionado do carro precisa estar ligado a todo momento e o passageiro tem direito a água e bala gratuitamente. E detalhe: o motorista abre a porta para o passageiro no começo e no final da viagem.

 

uber black

 

Já o UberX é o serviço mais econômico, no entanto a seleção do motorista também é rígida. Mas qual a diferença do UberX para o Uber Black? Bem, ele possui o preço mais baixo, logo, os veículos podem ser baixo padrão. Em qualquer um dos serviços há uma avaliação que é feita tanto do motorista para o passageiro e do passageiro para o motorista. Sendo assim, há sempre uma referência atualizada de ambas as pessoas. Dessa forma, os condutores se sentem na obrigação de serem sempre muito educados, afinal, sua reputação como profissional depende dessas avaliações que acontecem constantemente.

 

uberx

 

Em relação ao pagamento, você não precisa levar dinheiro para andar no carro da Uber. Quando você cadastra um cartão de crédito no aplicativo, a cobrança é feita de forma automática no final da corrida. Se, porventura, você tiver qualquer problema durante uma corrida é possível entrar em contato com a empresa para que se faça uma análise do caso em seu site oficial.

O Uber se tornou uma forma de transporte para muita gente. Durante algum tempo foi alvo de polemicas e, inclusive, de agressões por parte do taxistas. O serviço de transporte trouxe inovação e comodidade aos passageiros. Quem experimentou o Uber se sentou satisfeito. Não é difícil se cadastrar para usar o serviço e tudo pode ser feito pelo celular.


PLANOS MENSAIS A PARTIR DE

conte-nos sobre o seu projeto!

Se você está interessado em trabalhar conosco,
envie-nos os seus contatos e conte sobre o seu projeto.

Fale Conosco